Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Maria Custódia Pereira - Não esqueças meu Amor; Desabafo na Poesia; Avó; Onde estarás?

 

Poesia de Maria Custódia Pereira - Não esqueças meu Amor; Desabafo na Poesia; Avó; Onde estarás?
 
Não esqueças meu Amor
 
Não tentes esquecer o nosso amor
Foi lindo e não deve ser esquecido,
Nunca lhe tires seu merecido valor
Porque foi um amor correspondido.

Não tentes apagar nossas loucuras
Nem queiras esquecer o que viveste,
Foram lindas as noites às escuras
Com tudo o que te dei e tu me deste.

 

Desabafo na Poesia
 
Na poesia encontro a paz que necessito
E assim escrevendo alivio a minha dor,
São frases curtas que teimo e insisto
Em demonstrar meu carinho com amor.

Ao leres o que escrevo irás pensar
Que dramatizo a sorte que Deus me deu,
Mas não me queixo. Só quero desabafar
E se choro, também é problema meu.

 

Avó
 
Sabes!... Quero muito ser avó
Mas por enquanto ainda não,
Limpar-lhes o rabinho e pôr-lhe pó
E andar com eles pela mão.

Quero cantar-lhes lindas canções
Enquanto no meu colo os adormeço,
Ensinar-lhes a não dizer palavrões
Acho que já é um bom começo.

 

Onde estarás?
 
Procuro por todo o lado e não te vejo
Por onde andas amor da minha vida,
Sinto falta do carinho do teu beijo
Assim sem ti, eu sinto-me perdida.

Grito pelo teu nome em desespero
Preciso ouvir o som da tua voz,
Não sejas para comigo tão severo
Felicidade também foi feita para nós.

 

Leia este tema completo a partir de 1/8/2011

 

 

 

 



30/07/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres