Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Maria Custódia Pereira - Uma imagem Um Poema; Noite de Natal; O sabor das lágrimas

 

Poesia de Maria Custódia Pereira - Uma imagem Um Poema; Noite de Natal; O sabor das lágrimas

 

 

 Uma imagem Um Poema

 

 Ao passar por aqui, sentei-me
 Debaixo desta árvore tão linda,
 E com toda esta beleza deparei-me
 Com algo que não tinha visto ainda.

 Tantas florinhas de várias cores
 Brancas, azuis, rosa e amarelas,

 

Noite de Natal

 

 Noite de Natal... penso em ti
 Imagino-te aqui... estou contigo
 Por te amar tanto, nunca te esqueci
 ... E a tua imagem vem sempre comigo.

 Doze badaladas tocam lá fora…
Tenho saudades, meu amor amado,
 Sei que pensas em mim, tal como agora
 E finges ver-me sempre do teu lado.

 

O sabor das lágrimas

 

 Vivo chorando. O teu amor acabou.
 Porque tudo isto foi acontecer!
 Porque amando-te eu ainda estou
E não consigo viver sem te ver.

 De noite fico olhando as estrelas
 às escuras, da janela do meu quarto,
 Era contigo que eu gostava de vê-las
 Mas estou só. Tu de mim ficaste farto.

 

Leia este tema completo a partir de 5/3/2012

 

 

 



02/03/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres