Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Materre Artiste - chapéu; Viu como te amo?; ruínas

 

Poesia de Materre Artiste - chapéu; Viu como te amo?; ruínas

 
 
chapéu
 
...e me cumprimenta com seu chapéu
 
hoje pela manhã

passeava docemente pelo parque o frescor da manhã soprava em meu favor para que eu me encorajasse à retornar mais vezes mesmo sem um convite expresso a natureza não convida ela surpreende e envolve feito nuvem para chuva feito doce para criança feito você para meus olhos
 
hoje pela manhã
 

Viu como te amo?
 
Quando corri pra te beijar
 
tudo o que era postiço tombou
 
dentes
 unhas
 peruca
 botox

 

ruínas
 
sentarei nos telhados
 ocos já quebrados
 dessas casas nuas
 
sentarei nos telhados
 velhos mal pintados
 dessas casas frias
 

 

 Leia este tema completo a partir de 19/11/2012

 

 

 

 

 

 

 



17/11/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres