Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Materre Artiste - meus seios te viram; C'ést trop tard; fome de ser; abertura

 

Poesia de Materre Artiste - meus seios te viram; C'ést trop tard; fome de ser; abertura


 
meus seios te viram
 
meus seios te viram
 ao dobrar a esquina
 pularam em festa
 sob a transparência
 do tecido fino
 manhã doce

 

C'ést trop tard
 
Quel fou de baiser!
 M'a arraché la bouche
 M'a fait la langue étourdie
 Et mes dents... peu
 
Le même baiser, fou
 Qui m'a fait plus noire
 N'a bougé la scène

 

fome de ser
 
não me olhe feio
 cara feia é fome
 já dizia minha avó
 
que morreu na ilusão
 de ver sua cara perecer

 

abertura
 
abri meus olhos
 abri minha boca
 abri meus braços

 

 

Leia este tema completo a partir de 29/10/2012

 

 

 

 

 



26/10/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres