Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Nefertiti Simaika - (Pseudónimo de Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz). - LITHIUM; Meu som emudecido; branca NEGRA branca

 

 

Poesia de Nefertiti Simaika - (Pseudónimo de Sílvia Mota a Poeta e Escritora do Amor e da Paz). - LITHIUM; Meu som emudecido; branca NEGRA branca 
 
LITHIUM

 

Nefertiti Simaika

 

Libera-me ao Límpido escoL
Invade Iridescente o que escondI
Travestizado e Triste - open my fronT!
Hoje, sou refrão sem Harmonia - aH!

 

Meu som emudecido

 

silencio todos os meus silêncios
visto de marfim a solitude do meu ser
e olho em frente sem sair do lugar...

admiro o som das canções
desnudo em emoções a tristeza co-réu
e entrego lágrimas furtivas ao vento...

 

branca NEGRA branca

 

LUTO.

branca
violentada
um nada à direita
um nada à esquerda
pontapés
socos açoites
no rosto
no corpo
esperma podre
na boca
podre boca
sem força
para dizer não

 

 

 Leia este tema completo a partir de 22/8/2011



22/08/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres