Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Rita De Cássia Tiradentes Reis - Florais; Mordazes emoções; Loucas Delícias

 

Poesia de Rita De Cássia Tiradentes Reis - Florais; Mordazes emoções; Loucas Delícias

 

 

Florais

 

Aonde se pensara em treva e medo
 O amor não mais permite este abandono
 E quando deste sonho já me adono,
 Delírios que recebo, eu te concedo.

 

Sabendo desde sempre este segredo,
 O gozo se transcende ao próprio sono
 Transformando o prazer em doce abono
 Deixando o sofrimento ao longe, ledo.

 

Mordazes emoções

 

Meu coração há tanto já desfeito,
 Mordazes emoções o vento leva
 E quando se percebe em fria treva
 Em meio às tempestades eu me deito,

 

Quisera pelo menos ter um jeito,
 A sorte poderia ser longeva,
 Mas sei que dentro da alma sempre neva,
 E a morte se aproxima do meu leito.

 

Loucas Delícias

 

 Ruidosas emoções, loucas delícias
 Que bebo em tua boca e, saciada
 Deliro nos teus braços sendo amada
 E nele me entranhando em tais carícias,

 

No encanto que desfias com malícias
 Delito cometido, e abençoada
 Uma alma traduzindo outrora o nada
 Dos Céus já reconhece estas notícias

 

 Leia o texto completo a partir de 14/01/2013 carregando aqui.

 

 

 

 



13/01/2013
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres