Raizonline - Jornal - Radio - Portal

POESIA DE ROSE AROUCK - Eu na Tua Rotina; Para Mim...; Insónia

https://static.blog4ever.com/2011/04/481789/artfichier_481789_1808239_201302241037284.jpg

POESIA DE ROSE AROUCK - Eu na Tua Rotina; Para Mim...; Insónia

 

Eu na Tua Rotina

 

Eu, mesmo não fazendo parte da tua rotina,  

quero afogar-te no azul da minha retina,  

quero à tua vida pertencer.  

Quero poder...  

Calçar teus chinelos jogados em baixo da cama,  

dobrar com carinho teu pijama  

e adoçar com meu mel o teu café.  

Dar-te fiel o meu lado mais precioso de mulher.  

Pois é...

 

Misturar nossas escovas de dente,  

dividir o mesmo espelho, contente,  

vendo só uma imagem de nós dois refletida  

no auge de uma ternura trocada e bem sentida.

 

Depois, de mãos dadas passear no parque,  

tomar sorvete lambendo o frio, com muita arte...

 

Leia este tema completo a partir de 8 de Julho carregando aqui.

 

 

 



07/07/2013
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres