Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Sanio Aguiar Morgado - ANJO;SER COMPLETO; OS POETAS

 

Poesia de Sanio Aguiar Morgado - ANJO;SER COMPLETO; OS POETAS 

 

 

 ANJO

 

 Tu que me rodeias e
 percorres minhas ideias,
 vives em minhas veias
moldando meus ideais.

 

A quem sinto pertencer
 todas estas células,
 a matéria que possuo
 e até a alma que tenho.

 

SER COMPLETO

 

 Se um dia tivesse
 tua paixão,
 teu carinho,
 tua admiração,
 teu colo,
 tua amizade,
 teu conforto,
 tua dedicação,
 teu desejo,
 tua ambição,
 teu companheirismo,
 tua vontade,
 teu pudor,

 

OS POETAS

 

 Nós não precisamos
 dos poetas, só de
 economistas, técnicos
 de reservas cambiais,
 os mercados flutuantes
 e todos os índices.

 

Estes salvarão o mundo,
 igualarão ricos e pobres
 e acabarão com a fome.
 Os poetas serão expulsos,
 perseguidos e queimados,
 principalmente os amantes.

 

 

Leia este tema completo a partir de 19/11/2012

 

 

 

 

 



18/11/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres