Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Sanio Aguiar Morgado - DO AMOR; HAWKING; DOR DE AMAR

 

Poesia de Sanio Aguiar Morgado - DO AMOR; HAWKING; DOR DE AMAR     

 

 DO AMOR

 

 Só me sinto
 um ser completo
 quando estou
 perto de ti.

 Quando digo
 que te amo e
 tu me chamas
- Meu amor.

 

HAWKING

 

 A inequação
 matemática, como
 pontos e virgulas,
 os parênteses e
 todos os casos
 em que a equação for
 diferente de zero.
 Determinada,
 nunca impossível,
 onde a raiz não
 se torne nula,
 fique uma dízima,
 com o quociente par,

 

DOR DE AMAR

 

 O verso corta-me a ideia
e desta ferida
 tinge o papel
 a alma dolorida.

 Sangra e arde a dor sentida,
 como saudade que
 aberta talvez
 nunca cicatrize.

 Só um poema, antídoto
extraído deste mal,
alivia, consola e seca
 meu peito afinal.

 

Leia este tema completo a partir de 4/6/2012 

 



02/06/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres