Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Sergio Antonio Meneghetti e de João Coelho dos Santos - Dia de São João - Sergio Antonio Meneghetti; SE SOUBESSES ...de João Coelho dos Santos

             

 

Poesia de Sergio Antonio Meneghetti e de João Coelho dos Santos - Dia de São João - Sergio Antonio Meneghetti; SE SOUBESSES ...de João Coelho dos Santos
 

 

 

Dia de São João

 

 

Sergio Antonio Meneghetti

 

 

Festejando São João
Comia doces, pipoca...
Não queria pão
Queria batata doce e pinhão.

Era tudo engraçado
Corria pelo calçadão
A bandeira lá no mastro
E nós aqui no chão.

Com o santo não me importava
Eu queria diversão
As velhas rezavam
Pra molecada, satisfação.

 

 

SE SOUBESSES ...

 

 

João Coelho dos Santos

 
 
 
Se soubesses como eu estou
Longe do mundo,
Só em ti.

Se soubesses como eu estou
Longe de ti,
Num abismo profundo.

Se soubesses como eu estou
Hoje e sempre
À espera
Do brilho
Do teu olhar.

Se soubesses como eu estou
Náufrago
No mar
Da tua indiferença.

 

Leia este tema completo a partir de 11/07/2011

 

 

 



09/07/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres