Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Silas Correa Leite - Deixei Meu Coração em Itararé

 

Poesia de Silas Correa Leite - Deixei Meu Coração em Itararé
 
 
 
 
Deixei Meu Coração em Itararé

 
Eu posso ir para qualquer lugar do mundo

Uma paisagem bonita, montanhas, ou oceanos

Mas se não estou na minha aldeia Itararé

Então não me sinto dentro do meu próprio coração.

Ah meus amigos viajosos

Deixei meu coração em Itararé

Num cristal de lágrimas de luar da Praça Coronel Jordão

Ali é meu ninhal, meu mundo

Só em Itararé sou uma verdadeira Andorinha.

Eu posso ir para qualquer lugar do mundo

Ver estátuas e cofres, novidades maravilhosas

Mas Itararé está na minha corrente sanguínea

 

Leia este tema completo a partir de 1/8/2011

 

 

 

 

 



30/07/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres