Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Theca Angel - Beijos...; CHORO.....; CEGA...

 

Poesia de Theca Angel - Beijos...; CHORO.....; CEGA...
 

Beijos......
 

Beijos... Infinitos beijos...
Sentir as tuas mãos enlaçando-me
Tua voz sussurrando desejos...
Sons ao meu redor embriagando-me!...

Não quero emudecer em lembranças
Não quero que meus sonhos se findem
em instantes que ludibriando-me, fogem...
Não mais consigo viver de esperanças...

 

CHORO.....

 
Choro pelo tempo que vai passando...
Pela angústia que em mim vai pousando
Pelo que fiquei esperando do depois...
Por algo que nunca, em mim, sentirei pousando...

Choro a tristeza a se instalar em meu olhar
Os passos trôpegos de vencerão meu caminhar
A névoa que lenta vai envolvendo o meu ser
Choro a insana incerteza de entender...

 

CEGA...
 

Na solidão que me invade a alma,
flutuo em devaneios,
enquanto o silêncio me envolve
tomando-me de permeio...
Busco a ti e te querendo tanto
roubo tua alma que delirante, louca...
Sigo amando...!

Parecendo mais e mais perder-me,
nas preces que ouso erguer
e no infinito ardor, pereço...
Na incessante busca de tanto te amar
me atrevo a permitir,
que meu corpo alcance o teu, a levitar!

 

Leia este tema completo a partir de 13/06/2011

 

 

 



11/06/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres