Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Theca Angel - Me Esquecerás?; MINHAS SOMBRAS

Poesia de Theca Angel - Me Esquecerás?; MINHAS SOMBRAS

 
Me Esquecerás?

Theca Angel
 
Quem sabe, um dia esqueças...
Sim, quem sabe, de tuas lembranças apagues
toda a imensa ternura dos meus carinhos,
a suavidade de meu amor por tí!

Quem sabe, um dia, em meu lugar coloques
alguém que acredites te amar mais que eu,
alguém que se dobre aos caprichos teus,
alguém que saiba melhor preencher os teus vazios!

Quem sabe, um dia, isto com afinco, persigas...
Mas eu não acredito!
Jamais conseguirás de teus pensamentos apagar
todos os nossos momentos repletos de doçura...

 
MINHAS SOMBRAS

Theca Angel
 
Perseguem-me sombras sorrateiras
Fantasmas que assustam, amedrontam
Frutos desta minha mente, forasteiras
Transparências que a alma confinam.

Caladas elas seguem os meus passos
Assaltam-me à noite, em sobressaltos
Mostram a angústia de meus vazios
Perdas que ficaram no passado...

Na luz tremulante em noite pálida
Sabem que os sentimentos agonizam
em vigilante desespero, na alma cálida...

Quietas, insensíveis, invasoras,
insinuam-se amigas, me sufocam
fingindo sustentar-me, as opressoras.
 
 

Leia este tema completo a partir de 16/05/2011



15/05/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres