Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Theca Angel - Trem de Ilusões...; VOU...; PALAVRAS...; ESPUMAS...

 

Poesia de Theca Angel - Trem de Ilusões...; VOU...; PALAVRAS...; ESPUMAS... 
 

 

Trem de Ilusões...
 

Theca Angel

 

Segue ele correndo sobre os trilhos...
leva consigo tantas ilusões...
Sonhos infantis em estribilhos
Das infantis doces canções!...

Ele segue impávido, destemido
Pela adolescência impulsionado...
Mais sonhos leva ele consigo
Em cada carro um viver apaixonado!...

Mas sua sina é seguir adiante...
Sobe a maturidade resfolegante
Entre lutas, erros , acertos, decisões.
Mas continua a levar as ilusões!...

 

VOU...
 

Theca Angel

 

Vou buscar de volta
meus sonhos de menina...
Meus castelos de areia...
As minhas ilusões pequeninas!

Vou achar onde deixei
o retrato do cavalheiro peregrino...
Da adolescência, imagens que gravei...
O rosto de um homem-menino!...

Parto para reaver
minha bolha de sabão...
Era da cor azul da imensidão...
E que um dia vi no infinito se perder!...

 

PALAVRAS...
 

Theca Angel

 

Palavras...nascentes do coração
Cascata de densos pensamentos...
No ar, todas dispersos em viração...
Caídas...dissolvidas pelo relento!

Palavras de meus versos que em vão
tracejam o que me sai da alma.
Perdem num vislumbre a emoção
Levando do coração poeta, a calma...

 

 

ESPUMAS...
 

Theca Angel

 

Sou a espuma mansa
que toca o teu barco
Chego com as ondas
por ventos soprada
Deslizando em valsas
sobre teu costado...

Toco teus silêncios...
Sentes as carícias...
e meu roçar vibrante...
Em vagas profundas
te entrego a malícia
de um seio amante...

Trago entre desejos,
segredos guardados
Emoções me animam...
Sonhos me dominam...
Espuma flutuantes
envolvendo tu'alma...

 

Leia este tema completo a partir de 23/05/2011



22/05/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres