Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Valdo Santos - por vezes viajo pelo mundo; algures no céu, sem dia sem ano

 

Poesia de Valdo Santos - por vezes viajo pelo mundo; algures no céu, sem dia sem ano

 

 

 por vezes viajo pelo mundo

 

 por vezes viajo pelo mundo
 quando me entrego a minha imaginação
 quando escrevo passo por todo o universo
 nas asas da minha inspiração..

 por vezes sigo esta magia
 de olhos vendados para com a realidade
 sinto-me abraçado pela poesia
 nos sonhos que entoam a minha veracidade..

 por vezes sou o mago da minha fantasia
 o ilusionista de toda a minha criação
 o sonhador que explora os seus sonhos
 na tentativa de um dia compreender o seu coração..

 

algures no céu, sem dia sem ano

 

 Olá..
 está tudo bem??
 por aqui talvez
 penso que também..

 hoje te escrevo
 porque há muito que não te vejo
 porque a vida me distanciou
 e me deixou perto da saudade do teu beijo..

 o meu motivo de eu te escrever
 porque sei que não te volto a encontrar
 não sei se me vais ler
 se me vais esquecer
 se te vou voltar a ver
 mas sei que não me podes responder..

 

 

 Leia este tema completo a partir de 2/4/2012

 

 



01/04/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres