Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Valdo Santos - tu; procuro neste mundo; Faço parte de um verso

 

Poesia de Valdo Santos - tu; procuro neste mundo; Faço parte de um verso

 

 

 tu

 

 tu
que me deixas assim
 tão distante de mim
 e tão perto de ti..

 tu
 que me fazes sonhar
 que me deixas cada dia que passa
 um esperança no meu pensar..

 tu

 

procuro neste mundo

 

 procuro neste mundo
 um lugar para ficar
 um canto esquecido
 onde eu possa sonhar
 onde os meus sonhos
 possam crescer
 onde todos os desejos

 

Faço parte de um verso

 

 Faço parte de um verso
 de uma poesia degolada
 de um sonho camuflado
 que pela realidade em nada é tornada

 sou a letra nunca pronunciada
 a palavra que nunca foi dita
 o poema inacabado
 numa pagina que nunca foi escrita

 

 

Leia este tema completo a partir de 30/4/2012 

 



28/04/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres