Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Varenka de Fátima - Namorar; Meu Namorado

 

Poesia de Varenka de Fátima - Namorar; Meu Namorado
 

 

 

Namorar
 
Já tenho namorado
que me beija, beija
os lábios úmidos
fecho os olhos, beijo

já sou beijoqueira
já sou fogosa
sou assanhada
gosto de namorar

aí, meu namorado
bonito e gostoso
volume avantajado
me dar Arrepios

ele com cuidado
pra não me excitar
mas, não tem jeito
fico toda molhada

 

 

Meu Namorado
 

Aquele bilhete tocante ao leu
Foi-se no vento, fazendo roteiro
Avisando ao mundo o nosso namoro

Aquele cartão já amarelou
Tinha uma flor e um ramalhete
As palavras de amor estão apagadas

 

Leia este tema completo a partir de 27/06/2011

 

 



26/06/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres