Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Virgínia Teixeira - Maré; Aprendi; Vazio

 

Poesia de Virgínia Teixeira - Maré; Aprendi; Vazio

 

Maré

 
 
Nosso amor é um poema inacabado,
 Uma voz calada contra vontade
 Uma maré que não se revolta no seu curso,
 Uma esperança arrancada pela raiz.

 Nosso amor é um sonho mal delineado,
 Um castelo erguido no nada
 Que o vento arranca com uma brisa suave
 O nosso amor é o som de crianças,

 

Aprendi
 
 
Já há muito aprendi a amar ,
 Já há muito aprendi a sofrer
 Aprendi a não me entregar ,
 E a saber esquecer...

 Já há muito aprendi a fingir
 Aprendi a aparentar rir
 E por dentro não parar de chorar,
 Aprendi a não os preocupar,

 

Vazio

 
 
Dentro de mim existe um vazio,
 Que vivo a camuflar ...
 Receio que descubram que quando sorrio,
 Os estou a enganar...

 Sei que me querem bem ,
 Sei que até por vezes me admiram
 Mas na verdade todos desconhecem
 O quanto se enganam...

 

 

 Leia este tema completo a partir de 4/6/2012

 



02/06/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres