Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia de Xavier Zarco- eu trouxe a casa comigo; a vida é este risco esta fractura; bebi o último cálice que havia; o poema tem tempo todo o tempo; as palavras vieram em bando; o poema procura um doutor young; Segundo a imprensa morri

 

Poesia de Xavier Zarco- eu trouxe a casa comigo; a vida é este risco esta fractura; bebi o último cálice que havia; o poema tem tempo todo o tempo; as palavras vieram em bando; o poema procura um doutor young; Segundo a imprensa morri
 
 
 
eu trouxe a casa comigo
 
 
 
eu trouxe a casa comigo
 a mesma que me escutou
 e primeiro foi abrigo
 do grito que em mim brotou

 Xavier Zarco
 
 
 
a vida é este risco esta fractura
 
 
 
a vida é este risco esta fractura
 solução entre a música
 e quem a escuta a vida é um poema
 mesmo que o poema
 não seja perceptível a quem vive

 Xavier Zarco
 
 
 
bebi o último cálice que havia
 

bebi o último cálice que havia
 sobre a mesa que vinho ou que pão
 na palavra que fica restou
 perguntei a mim mesmo mas nada
 só silêncio e o brilho das moedas
 sobre o tampo da mesa e um cálice

 Xavier Zarco

 

 

 Leia este tema completo a partir de 30/4/2012

 



27/04/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres