Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia e prosa poética de Kácia Pontes - Um Anjo chamado mulher... (Poema) ; O meu amor nem é mais nem menos do que esse que trago no coração e que te entrego todos os dias da minha vida... (Prosa)

 

Poesia e prosa poética de Kácia Pontes - Um Anjo chamado mulher... (Poema) ; O meu amor nem é mais nem menos do que esse que trago no coração e que te entrego todos os dias da minha vida... (Prosa)

 

 

 Um Anjo chamado mulher...

 

 Um anjo mulher de pele cheirosa e macia como seda
 Sua boca em forma de coração e da cor de cereja
 O seu olhar busca ao redor o que mais anseia o coração
 Que acende a alma num amor sem regra e nem dimensão...
 Busca incessantemente o que mais sonha ter na vida
 E na mão uma lanterna de luz brilhante abrindo uma trilha
 Formando um caminho por entre a relva verde do campo
 E as asas num tom azul esverdeado formavam um manto...
 Que buscas numa noite em que foge a lua cheia?

 Na noite em que se perde o brilho prata da lua cheia
Na fresta de uma arvore um vaga-lume ínfimo alumia
 O rastro que se procura no escuro da noite perdida
 E um corpo se move no vazio de uma noite negra e fria...
 E o teu brilho que no escuro da terra e do céu não incendeia?

 

O meu amor nem é mais nem menos do que esse que trago no coração e que te entrego todos os dias da minha vida...

 

Amar você... Há!!!... Amar você é uma doce canção no ar, no velho ritmo das ondas do mar, do encantar da natureza a vibrar, do vento a levar meus gritos aos teus ouvidos, do quanto te quero amar...

 

Amar você é o mesmo que brincar com as estrelinhas soltas e coloridas do céu, é sentar em nuvens brancas e dispersas de papel, gritar eu te amo contra o vendo e esperar a resposta do eco daquilo que mais ouvir se quero...

 

Amar você é se esconder por entre as cortinas de seda de um sonho de princesa, que ao esperar seu amor, despétala toda uma flor, que por ser ainda um sonho, que seja possível torná-lo realidade num mundo em que só há maldade...

 

 

Leia este tema completo a partir de 3/9/2012

 

 

 



02/09/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres