Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poesia Por João Furtado - A vida é feita de enganos que nos enganam; Sonhos da Maria

 

Poesia Por João Furtado - A vida é feita de enganos que nos enganam; Sonhos da Maria

 

 

A vida é feita de enganos que nos enganam

 

 Vou mascarar-me de mim mesmo
 E com esta máscara tão minha
 Vou sair e me mostrar para toda a Ilha
 Mas de uma coisa muito temo....

 

Por de trás desta máscara irão me reconhecer
 E ao mundo mil vezes retratado
 Mas que importa... Sempre fui maltratado
 E as chagas criadas procurei sempre esquecer...

 

Sonhos da Maria

 

 Linda crioula de Santiago, a Maria
 Sem querer, teve uma febre de paixão
 Ela vendeu ao José o seu nobre coração
 E sem ele por perto, ela perdeu a alegria!

 

O José era emigrante e vivia na emigração
 Veio de férias e mostrou-se muito simpático
 E o coração da Maria nada prático
 Apaixonou loucamente e perdeu a razão!

 

 Leia este tema completo a partir de 25 de Fevereiro carregando aqui.

 

 

 

 



22/02/2013
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres