Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Poética de Marcia Dalva Machinski - Poema de mulher; FIDELIDADE FEMININA

 

Poética de Marcia Dalva Machinski - Poema de mulher; FIDELIDADE FEMININA

 

Poema de mulher

 

O vazio que eu choro
pensava que era saudade
nada mais era
que o vazio de meu útero
que sangraria
em breve
anunciava
a morte de uma parte
de meu ser mulher
não fecundado
e nunca mais nascido
óvulo desperdiçado
Se eu sou sensível?
Sou toda sensibilidade
nestes dias
de mulher
nestes dias cinzas
que antecedem
a vermelhidão
que lentamente
fluirá de mim

 

 

FIDELIDADE FEMININA
 

Minha fidelidade
A minha fidelidade feminina tem a extensão do teu toque... pode ser
infinita, se infinito for teu abraço a entrelaçar-me em ti...
O meu amor pueril, tem a delicadeza de teus olhos, a olhar os meus...
eterno, enquanto olhares só a mim...
A minha saudade, tem a duração da ausência da tua voz, não
preenchida pela gravidade do sussurro de outro alguém...
Queres-me tua? Envolve-me, olha-me, sussurra-me!
Não, não me acuse!
Não sou traidora,
não sou volúptil,
nem fácil...
não sou pecadora...
sou mulher, que precisa de ti...
Descobri que sou santa e minha santidade eu devo a ti...

 

Leia este tema completo a partir de 27/06/2011

 

 

 



26/06/2011
1 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres