Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Quadras Populares - Recolha e som de Luís Gaspar e Estúdios Raposa

 

Quadras Populares - Recolha e som de Luís Gaspar e Estúdios Raposa

 

 

 Quadras populares

 

 Tenho dentro do meu peito
 duas escadas de flores
 por uma descem saudades
 por outra sobem amores

 

 Quando eu morrer, meu amor
 (há quem à noite resista?)
 mesmo debaixo da terra
 quero estar à tua vista.

 

 Se o meu amor fora António
 mandava-o engarrafar
 em garrafinhas de vidro
 para o sol o não queimar

 

 Com um fio de retrós verde
 quero, amor, que me cosais
 o meu coração ao vosso,
 que se não desate mais.

 

 Meu amor, meu amorzinho,
 quem te atirara mil tiros
com uma pistola de prata
 carregada de suspiros!

 

 Os olhos da minha amada
 são biquinhos de alfinetes;
 fechados são dois botões,
 abertos dois ramalhetes.

 

Leia este tema completo a partir de 16/4/2012

 



15/04/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres