Raizonline - Jornal - Radio - Portal

«Revolução Pessoal», de Carlos Souza - O livro que ninguém precisa ler...- Por: Valdeck Almeida de Jesus

 

«Revolução Pessoal», de Carlos Souza - O livro que ninguém precisa ler...- Por: Valdeck Almeida de Jesus

 

Pra começo de conversa, a obra é de 2007, ou seja, tem cinco anos e precisa de muitas atualizações.

 Estas atualizações, no entanto, estão vivas, caminhando lado a lado com os poetas. O próprio autor dessa autobiografia de incentivo é uma pessoa acessível, disponível e sempre de coração e peito abertos a auxiliar quem precisa mudar de atitude na vida. Nas páginas do livro as dicas são dadas de forma despretensiosa, já mesmo no prefácio, mostrando que o segredo do sucesso é fé, persistência e perseverança.

 

 Esses segredos são aprendidos, também, no contato com Carlos Souza, no dia a dia. Carlos é todo ouvidos, qualidade rara nos dias atuais, em que cada um quer aparecer, ser visto, ser o centro das atenções. Esta característica de ouvir o outro pode ter vindo da formação evangélica, do curso de jornalismo ou mesmo da experiência como locutor de rádio, que ajudaram a apurar os ouvidos da alma para sentir, acolher e despertar no semelhante a centelha da esperança e do sonho. Ler o livro através da convivência com o autor é inspirador e, nestes encontros, se faz a verdadeira revolução.

 

A verdadeira revolução pessoal Carlos Souza faz todos os dias, nunca em proveito próprio, mas sempre em direção ao outro, pensando no crescimento e evolução do próximo, nos projetos de vida dos seus semelhantes. Nesse aspecto, ele trabalha com afinco na promoção da cultura e da literatura em particular, garimpando talentos, lapidando aqueles que lhe pedem orientação, divulgando e promovendo a arte da palavra. E o preço que ele cobra é muito alto: absolutamente nada!

 

Leia este tema completo a partir de 14/5/2012

 

 



11/05/2012
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres