Raizonline - Jornal - Radio - Portal

Um poema e um texto de Varenka de Fátima Araújo - SERENATA (Poema); Você não sabia? (Crónica)

 

Um poema e um texto de Varenka de Fátima Araújo - SERENATA (Poema); Você não sabia? (Crónica)

 
SERENATA
 
Só e abandonada no meu quarto
Naquele silêncio noturno
Fiquei a divagar em sonhos
Ouvi sons de choro
Este ritmo puramente brasileiro
Da janela visualizei
Estavam, Osmar e os Regionais
Um tocava flauta, outro no bandolim
O cavaquinho executava a melodia
Dois violões de cordas acompanhavam
E o pandeirinho marcando o ritmo
Tocaram música de Pixinguinha
O carinhoso me emocionou!
Com o tico-taco no fubá
O coração transbordou de alegria!

 

Você não sabia?
 
Todos gastam de carne e não é só por aqui, pode ser na fotografia, num anjo sem assa, no corpo desnudo. Afinal o homem sempre gostou e gosta de bastante carne. Você sabia?
A carne branca, vermelha, marrom e preta são valorizadas pelo peso escultural. Não sabia não? E o branco querer mais, e outros muito mais.
Noite quente de verão Mariazinha,acaba de enterrar o marido. Mulher apetitosa, com tanto hormônio, delirante, no corpo em volta um pano, sai gritando: Eu quero um homem, eu quero um homem, quero um homem....
No calçadão da orla marítima, não pegaram, o sino badalava 4 horas da manhã, o oceano, com ondas em calmaria nenhum homem.

 

Leia este tema completo a partir de 29/8/2011

 

 

 



28/08/2011
0 Poster un commentaire

Inscrivez-vous au blog

Soyez prévenu par email des prochaines mises à jour

Rejoignez les 17 autres membres